Nova Andradina (MS) - Alunos do Curso Técnico em Eventos da Escola Estadual Profª. Nair Palácio de Souza, de Nova Andradina, no dia (10), participaram de uma atividade na disciplina de Recepção e Reserva, organizada pela professora Iara Caroline Budoia em parceria com a Coordenadora Técnica Clara Chulli, com o objetivo de esclarecer sobre o funcionamento dos setores de recepção e reserva suas atribuições e a importância dos serviços prestados por estes setores para o bom andamento do hotel.
A atividade foi ministrada pela gerente de um hotel da cidade a Srª. Carolina Higashi Kunimatsu, a qual compartilhou experiências com os estudantes explanando sobre o cotidiano dos setores de recepção e reserva para a palestrante, o bate-papo proporcionou aprendizado mútuo.
"Foi ótimo compartilhar não apenas um pouquinho das minhas experiências, mas principalmente colaborar com dicas e tirando dúvidas sobre como nos qualificamos pessoalmente e precisamos conciliar talento e profissionalismo para mantermos um alto desempenho", disse Carolina.
Segundo a coordenadora do curso, esse momento é um incentivo aos alunos para perseverarem no curso, pois ao final deste módulo III eles já saem graduados em recepção e reservas, podendo já atuar no mercado de trabalho.
[ngg_images source="galleries" container_ids="208" display_type="photocrati-nextgen_basic_slideshow" gallery_width="600" gallery_height="400" cycle_effect="fade" cycle_interval="5" show_thumbnail_link="1" thumbnail_link_text="[Mostrar miniaturas]" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]
Publicado por: tmotta@fazenda.ms