NOVA ANDRADINA (MS) – A Associação de Pais e Mestres (APM) da Escola Estadual EE JOAQUIM GONÇALVES LEDO, Unidade Executora representativa da comunidade escolar, localizada à R. ZENTARO MIGUITA, 230, DISTRITO AMANDINA., 230, município de IVINHEMA/MS inscrita no CNPJ sob o nº 15.488.067/0001- 94, representada, neste ato, pelo seu Presidente Sr.(a) ANA PAULA PEREIRA HIDALGO, no uso de suas prerrogativas legais e, considerando o disposto no art. 14 da Lei 11.947/2009 e no art. 21 da Resolução/CD/FNDE n.º 26/2013 realiza Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural ou suas organizações, destinada ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), durante o 1º semestre de 2017. Os Fornecedores Individuais, Grupos Formais e Informais deverão apresentar a documentação para habilitação, de acordo com o item 3 deste documento e, o Projeto de Venda até o dia 15 de Março de 2017, às 17 horas, na Escola Estadual EE JOAQUIM GONÇALVES LEDO, localizada à R. ZENTARO MIGUITA, 230, DISTRITO AMANDINA., 230, município de IVINHEMA/MS.
Para visualizar o edital acesse: http://stejgl.wikispaces.com/PUBLICA%C3%87%C3%95ES+2017
Publicado por: Gabriel Galiego Neto