Nova Andradina (MS) - Na última terça-feira (04) ocorreu em Campo Grande - MS a cerimônia de encerramento e premiação do Programa Agrinho 2018, que teve como tema “Produzindo água no campo: o Agro preservando o maior bem da Terra”. O programa é uma iniciativa do SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em parceria com a FAMASUL e se estende a todas as escolas estaduais e municipais de Mato Grosso do Sul.
Os premiados da jurisdição foram: o estudante Miguel Henrique Ribeiro de Oliveira e a professora Cristiane Aparecida Maschio Ferreira com a segunda colocação na categoria Redação 5º Anos representando a E.E. Reynaldo Massi de Ivinhema - MS; a diretora Glaucia Patricia Bravin de Sá conquistou o quarto lugar na categoria Escola Agrinho representando a E.E. Braz Sinigáglia de Batayporã - MS; e a professora Nayara da Silva Cardoso e a coordenadora pedagógica Clara Maria de Souza Amaral sagraram-se campeãs da categoria Experiência Pedagógica representando a E.E. Maria José de Anaurilândia - MS.
A Coordenadoria Regional de Educação de Nova Andradina – CRE-9 parabeniza a todos que participaram do programa, agradece imensamente a todos envolvidos, em especial à instrutora do SENAR - Valesca Jove Cesar Naime, e desde já convida para o AGRINHO 2019, que terá como tema a “Tecnologia do campo conectada com a cidade”.
[ngg src="galleries" ids="299" display="basic_thumbnail"]
Publicado por: Gabriel Galiego Neto